Sonhar

06:57


Eu sou uma pessoa muito sonhadora, então achei que tinha todo o sentido fazer um post sobre este tema!
Eu acho que sonhar deixa-nos a mente mais aberta. Quando uma pessoa é muito sonhadora, ela acredita de verdade que pode concretizar os seus sonhos e imagina isso a acontecer.
Se tens um sonho, nuca desistas dele, corre atrás dele e luta por ele. Não importa se esse sonho é ridículo ou fútil visto pela sociedade, porque "nada é tão nosso quanto nossos sonhos".
Foca-te no teu sonho/objetivo, trabalha para ele. Acredita! O mais interessante em realizares um sonho é o processo até lá. Exemplo: Tu queres muito fazer uma viagem, mas não tens dinheiro suficiente. Foca-te em juntar dinheiro, demore o tempo que demorar acredita que tu vais conseguir juntar o dinheiro necessário. E depois quando conseguires realizar esse sonho, tu vais ficar muito orgulhosa de ti mesma, pelo processo, por teres-te esforçado e focado para deixares de gastar dinheiro com coisas desnecessárias e até mesmo com aquele café a mais que tomas por dia para conseguires realizar o teu sonho. 
Uma coisa que eu acho muito importante é sermos gratos com as coisa mais pequenas da vida e que se calhar não têm importância para nós, mas à muitas pessoas que gostavam de ter. Então se nós não formos gratos pelas coisas mais pequenas da vida, nós não vamos saber receber esses sonhos.
Não te preocupes se esse sonho demorar para vir, porque ele vem quando tiver que vir e vem na altura certa. Se ele não chegar já é porque não é a altura certa e acredita Deus sabe quando é a altura certa!




You Might Also Like

9 comentários

  1. Concordo com tudo o que disseste, para concretizar os sonhos é preciso trabalhar neles e para eles.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente contigo. Sonhar é fácil difícil é concretizá-los, e isso requer trabalho.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Amei... continua a ser assim, sonhadora :)
    Beijinhos
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão. Também divirto-me imenso com a parte que é preciso passar até conseguir realizar os meus sonhos; a planear tudo e mais alguma coisa.

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou 100% de acordo com tudo o que disseste! Sem sonhar a vida seria uma seca :)

    https://apenas-pequenos-detalhes.blogspot.pt/ snapchat:detaalhesblog

    ResponderEliminar
  6. Também sou uma sonhadora... mas assim como gosto de sonhar, botá-los em prática é minha preferência.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  7. Concordo perfeitamente com o que tu disseste! :)*
    Começei a seguir o blog.

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe