Summer Inspiration

10:59


Olá pessoal!
Eu sei que este post já vem um bocadinho atrasado, pois o verão já começou. Como podem ver pelo titulo hoje trago-vos algumas fotos de inspiração para o verão. Espero muito que gostem e que vos inspire a aproveitarem o verão.












Todas as fotos foram retiradas do Pinterest. 

Eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje! Digam nos comentários como é que está a ser o vosso verão, o meu está a ser bom, apesar de ainda não ter idoà praia.
Beijinhos

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei imenso! Ansiosa por dar uso à minha bóia de flamingo :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste;-)
      Que fixe, adorava também ter uma!
      Beijinhos querida:-*

      Eliminar
  2. Tem aí umas fotos que escolheste mesmo giras!!

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes inspirações! Estou tentada a comprar uma boia dessa, são tendência este verão!!
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! São mesmo engraçadas e giras!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adorei as imagens! são super inspiradoras!!

    não conhecia o teu blog! comecei já a seguir hehe
    janabyjoana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz por queres acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro ver inspirações para fotos :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estas fotos são mesmo inspiradoras. Eu ainda não estou de férias, mas falta mesmo pouquinho 😉
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, quem sabe não me inspire quando o verão chegar, não é mesmo?! Amei o post! Xoxo.

    https://heycatheli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado :) É mesmo eheh
      Beijihos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe