Como ter um verão perfeito!

05:07


Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?

Por estar de férias e por muita gente também já estar férias ou vai entrar, eu decidi partilhar com vocês várias dicas e ideias de como ter um verão perfeito!

Faz uma summer buckt list:
Basicamente uma summer buckt list é uma lista de coisas e atividades que vocês querem fazer no verão. Eu acho que é uma boa ideia, porque assim sempre que vocês não tiverem nada para fazer podem ir a essa lista e realizar algo que esteja nela.

Sai da tua zona de conforto:
Experimenta comidas novas, desportos novos, coisas que nunca tenhas feito, conhece pessoas novas e tenta sair um bocado da tua zona de conforto e faz algo que não seja do teu género.

Organiza o teu guarda roupa:
Tira todas as tuas roupas do guarda roupa e vê as que já não te servem, as peças de roupa que estás a precisar, e as roupas que já não estão em bom estado, então são para o lixo.

Tira um tempo para ti:
Tira um tempo para veres a tua evolução pessoal, em que convives contigo mesmo e sem distrações.

Faz um spa day:
Num dia em que estejas mais cansada, faz um spa day em casa, acende velas, relaxa, faz meditação, cuida da tua pele e do teu cabelo, coloca máscaras, etc.


Foram 5 dicas que vos dei e eu espero que vos tenha ajudado! Se tiverem mais alguma dica digam-na nos comentários e digam o que acharam do post de hoje!
Beijinhos


You Might Also Like

20 comentários

  1. tirar um tempo para nós é essencial para nos sentirmos bem! adorei as dicas :)

    http://desabafos-cat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Fico feliz por teres gostado!😝
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Este ano vou passar uma mini ferias no campo, no Geres :D ansiosa
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Original! Vou ver se faço a primeira ideia.
    Beijinhos Inês

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Já somos duas, mas já estou a começar a por em prática:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. O meu verão perfeito seria ter o verão todo de férias :P Só isso me chegava para fazer tudo o que queria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não é assim. Mas sê mais positiva, tenho a certeza que vais conseguir aproveitar bem:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei das dicas mas nem sempre é possível,a ultima é maravilhosa. Beijinhos bom fim de semana.
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas querida.

    XOXO
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Todas as dicas são ótimas. Adoro ir ao spa: fico completamente relaxada. Tirar tempo para nós é essencial não só durante o Verão, mas durante todo o ano.
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto de tirar dias para cuidar mais de mim:-)
      Beijinhos e igualmente

      Eliminar
  9. Olá Olá, este será o meu novo blog http://abitofme19.blogspot.pt/, se quiseres seguir agradecia!!Obrigada e boas ferias!!
    Beijinhos eheh

    ResponderEliminar
  10. Não sou a maior fã do verão, mas irei seguir suas dicas! Xoxo.

    https://heycatheli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe