Inspiração: Tatuagens

04:27


No post de hoje trago-vos alguma inspiração de tatuagens delicada e minimalistas. Infelizmente muita gente hoje em dia critica pessoas que têm tatuagens, mas nós não nos podemos esquecer que o valor das pessoas não é a sua aparência! O que está por fora não diz nada!
Eu não tenho nenhuma tatuagem (mas quando tiver idade gostava de ter uma) , mas adoro ver tatuagens delicadas, acho super fofo!
Vamos então ver alguma inspiração!













E vocês? Também gostam de tatuagens minimalista e delicadas? Quero saber tudo nos comentários😜 
Beijinhos

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tenho um Stay Strong nas costelas pelo significado que tem para mim. Avisaram-me logo que seria a primeira e única que eu faria mas quando sair de casa dos meus pais talvez faça outra também discreta.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a segunda!! Como uma tatuagem tão simples consegue ser tão bonita!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as todas sugestões, sempre quis fazer uma mas nunca tive coragem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mais giras que as tatuagens das imagens deve ser o significado das mesmas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Normalmente têm um significado especial:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não sou fã de tatuagens no meu corpo, mas isso não impede de não gostar de ver tatuagens delicadas e discretas no corpo de outra pessoa. Gostei muito da lua ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho duas tatuagens relativamente recentes. Já ando a pensar na terceira, mas tenho noção que irá demorar uns meses até que eu decida fazê-la pois sou muito exigente no design que deve ter.

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhuma mas adoro ver. Aquela da constelação e da flor são lindas :) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  8. Adoro mini tatuagens!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  9. I do not have any but I love to see. A very interesting post! I follow you, if you'll follow me back?

    https://magicnisvetlepote1.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nenhuma tatuagem, mas se tivesse seria uma assim, bem discreta mesmo
    Adorei a inspiração

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto, mas não tenho coragem para fazer!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Há imensas tatuagens super bonitas!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe