Férias

09:57

Estou a metade das férias da Páscoa:-) Bem que eu queria que estás férias fossem mais longas, mas são só duas semanas. Esta primeira semana que passou não fiz praticamente nada! Acordava às 10 horas, ficava com preguiça e continuava o dia inteiro com preguiça. Mas esta semana preciso de acordar a horas decentes para ter um dia produtivo. Quero acabar um trabalho da escola, preparar vários posts para o blog e quero encontrar-me com as minhas amigas:-)
Para quem está de férias, tenham um resto de boas férias e para toda a gente boa semana!
Beijinhos <3

You Might Also Like

41 comentários

  1. Já somos duas de férias!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Feliz semana !!
    http://www.pperlenoirstyle.com

    ResponderEliminar
  3. Um resto de boas férias.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Férias não tem coisa melhor não é mesmo? E não fazer nada é ótimo, mas ando precisando colocar meu sono mais em dia e começar a ser mais produtiva.

    Beijoss ;*

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas ser produtiva, porque a única palavra começada com p nas minhas férias é preguiça ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aproveita ao máximo as férias que um dia ainda vais ter saudades ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu só tive uma semaninha e está mesmo mesmo a acabar! O que é bom passa rápido :p
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  8. Boas ferias e boa Pascoa! :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  9. Boas férias e boa páscoa :D beijinho


    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ohn :') Muito, muito obrigado!! <3
    Fico muito contente por te teres inscrito e por teres gostado :D

    As minhas férias também passaram a correr :( Aproveita muito!!

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Migue! E eu fico contente por saber que tens um canal:-)
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Aproveita o bem bom ahah :) nada melhor do que estar de férias :3 beijinho

    ResponderEliminar
  12. Resto de boas férias! Que corram bem e tornem o regresso às aulas mais fácil de suportar!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Os primeiros dias das férias são sempre para descansar e recuperar energia! Falando do meu caso, nunca consigo dormir até muito tarde, mas as minhas 8h horas são sempre garantidas eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! As 8 horas são muito importantes:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Apesar de já estar de volta às aulas obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe