Mudanças: blog e pessoal

06:15



Olá habitantes do Planeta da Inês! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como podem ver pelo título , hoje vamos falar de mudanças!

Template do blog:  Como já devem ter reparado o template do blog mudou:-) Eu cria mudar para um template minimalista e mais clean e estou a gostar muito! Apesar que ainda falta fazer alguns ajustes. Digam nos comentários se gostam do novo visual do blog e bloggers que estejam a ver este post digam-me por favor onde é que costumam aprender mais sobre os códigos Html.

Nome do blog: Confesso que não gosto muito do nome do blog. Quando criei o blog foi o nome que me ocorreu e até gostei, mas sinceramente com o passar do tempo não gosto. Estive a pensar e tenho três opções, mas como eu sou uma pessoa muito indecisa e vocês fazem parte do blog, gostaria que me ajudassem a escolher o nome do blog e o que for mais votado fica eleito:-) Temos três opções: The Inês Corner's , Inês the dreamer ou Inês in the blogosphere. Digam aí nos comentários o vosso preferido e se tiverem outra sugestão de nome para o blog também digam:-)

Horário do blog: Ultimamente não tenho conseguido fazer posts com regularidade por falta de organização. Desde que criei o blog nunca tive nenhum horário para postar, porque se o fizesse o blog ia passar de um hobbie a uma obrigação para mim.  A partir de agora vai haver posts todas as quartas e sextas às 19 horas. Isto não significa que o blog passe a ser uma obrigação, mas desta forma consigo organizar-me melhor:-) Se não conseguir postar num destes dias é porque tenho muitos testes, mas depois eu reconpenso.

Organização: Eu sou uma pessoa muito desorganizada! É uma coisa que eu quero mudar porque causa-me stress. Vou tentar fazer uma rotina e listas do que tenho que fazer no dia e tenho que melhorar a organização do meu quarto, porque eu sou daquelas pessoas que deixa acumular roupas e outras coisas no quarto e quando dou conta está um caos.

Estas são as principais mudanças que foram feitas e que quero fazer. Há mais uma ou outra, mas dessas vou falar noutro post só dedicado ao assunto. Eu espero muito que tenham gostado do novo template do blog:-) Não se esqueçam de dizerem o vosso nome preferido para o blog e se gostaram do template!
Beijinhos enormes:-*

You Might Also Like

37 comentários

  1. Eu gosto muito do nome "The Corner Inês" :).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E sempre bom estas mudanças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês,

    As mudanças fazem falta e sabem sempre bem ;) O template ficou muito bonito, muito suave e clean, tal como querias ;) Quanto ao nome eu gosto do último: "Inês in the blogosphere", mas qualquer um ficará bem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. O template está mesmo giro!
    Quanto ao nome, gosto, particularmente, do The Corner Inês :)

    r: Espero que gostes
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Belo cantinho o teu :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que ótimo post e que boas estratégias :) Assim já fiquei a conhecer melhor o teu blog.

    Segui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Fico feliz por quereres acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gosto da primeira opção para nome. Mas o importante é que cries um espaço com o qual te identifiques.

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    GIVEAWAY, 3 vencedores, até 15 de Março

    ResponderEliminar
  8. Faz as mudanças que achares necessárias, o blog tem que ser "o teu sítio" !
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  9. Olha que gosto mais em Português - o canto da inês. Acho que fica bem giro! Se for em inglês tem de ser The Inês Cortner's se não estou em erro, para estar correcto lindona! Mas não tenho a certeza :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É como disseste. Obrigada, se não dissesses continuava com erro.
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  10. Antes demais parabéns pela nova cara do teu blog, gostei :)
    Quanto a horários para fazer posts... eu não tenho nada definido, prefiro que seja algo espontâneo e que tenha realmente algum tempo para o fazer, pois o importante é gostares de fazer o que fazes (seja ele de manhã, de madrugada ou de mês em mês), até porque leva-se algum tempo.
    Quanto as mudanças, faz o que tiveres de fazer desde que tenha haver contigo e que sejas tu a "figura principal" (desde a escolha do nome, aos templates etc.).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! Claro que se algum dia não estiver disposta para fazer algum post ou se não gostar não vou fazer.
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  11. Hallo! Eu sou nova por aqui :)
    Mas o visual está muito bom assim. Entendo o que estás a passar porque também passei por isso no meu..
    Eu gostei do The Corner Ines :)
    Bo sorte para esta nova etapa!

    Eu vou seguir o blog :) Espero que possamos dar nos bem!
    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda!
      Muito obrigada e de certeza que nos vamos dar bem!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Não conhecia o teu blog, mas gosto muito do template que tens agora (=

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do teu novo template!! Acho que o nome The Inês Corner's é muito giro :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei do novo visual do blog, também estou a precisar de mudar o meu mas estou a ver se consigo ajuda de uma amiga porque de códigos e Photoshop não percebo muito aliás não percebo é quase nada. Hum, eu gosto do nome atual do blog mas se realmente queres mudar, o meu preferido dos que destes a escolher é Inês in the blogosphere.

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mudar para melhor é sempre bom!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe