Metas para 2017

11:46

Este é o primeiro olá habitantes do Planeta da Inês do ano!
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido a melhor, que estejam muito motivadas para este novo ano e que este ano seja o melhor para todos! Digam isto comigo: Este ano vai ser o melhor em todas as áreas da minha vida: saúde, escola/universidade, pessoal, blog (caso tenham), em tudo! ihih
Claro que todos os anos têm acontecimentos maus, mas que sejam muitos mais os bons:-)
Como já puderam ver, no post de hoje eu trago as minhas metas para 2017. Acho super importante traçar metas, porque assim vamos mesmo atrás daquilo que queremos e não nos distraímos com outras coisas que não são tão importantes na nossa vida! Eu desde 2015 que traço metas, mas normalmente guardava numa gaveta e acabava por não realizar, por isso este ano pretendo fazer um painel onde vou colocar imagens  que me façam lembrar delas e inspirar-me:-)


Vou dividir as minhas metas por alguns tópicos.

Saúde:
Fazer exercício físico pelo menos 2 vezes por semana, pelo menos ahah
E controlar-me nos doces. No mês de Dezembro eu comi muitos chocolates e doces, sem ter noção. E quero concretizar esta meta pelo bem da minha saúde.

Escola: 

  • Subir a minha nota a Educação Física. Eu nunca tive Educação Física porque nos anos anteriores andei no ensino articulado, na dança. Agora que tenho está a ser um pouco difícil e quero melhorar isso.
  • Pôr a escola como a minha prioridade. O que se passou no mês de Dezembro é que eu decidi que ia fazer blogmas muito em cima da hora. Então foi um bocado difícil de conciliar a escola com o blog e às vezes acabei por pôr o blog à frente da escola. Para além de ter podido ter melhores notas (tive muito boas, mas acredito que podia ter tido mais um cinco ou outro), fiquei bastante stressada.
  • E por último acabar o 7˚ ano com três cinco na pauta:-) 

Blog:
Eu adoro este mundo do blogging e não quero, nem vou desistir dele, nunca! Quer dizer, eu prefiro não dizer nunca! Mas podem ter a certeza que eu vou fazer sempre o meu melhor pelo blog! Pode é haver semanas que não vai haver post, porque como dize quero que a escola seja a minha prioridade.
  • Este ano quero melhorar o conteúdo do blog
  • Quando chegarmos a um ano do blog quero trocar de template. Quero ficar com um template mais clean.
  • Quero conquistar 200 amigas:-)
  • Se possível gostava muito de fazer uma parceria com uma marca. Digo uma porque já ficava muito feliz! Mas óbvio que se fizer mais que uma, ainda fico mais feliz!
Pessoal:
  • Quero ler mais livros!
  • Quero ver 1 filme ou ler 1 livro do Harry Potter.
  • Quero ver pelo menos uma série. Acho que sou a única pessoa à face da Terra que nunca viu uma série.
  • Ser mais organizada
  • Ver mais vezes o nascer do sol
  • Continuar a doar roupa
  • Cuidar mais da minha pele
  • Ficar mais perto de Deus
  • Não stressar tanto com assuntos da escola
  • Ser mais grata
  • Viver os momentos bons intensamente
Viagens e experiências novas:
  • Ir novamente a uma cascata
  • Ir a Lisboa
  • Ir ao Gerês
  • E se possível visitar uma cidade fora de Portugal
  • E conhecer pelo menos uma blogger
Bem! Este post foi longo ahah 
E vocês já fizeram as vossas metas?

  

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que excelentes metas! Acredita! Com vontade tudo vai lá, espero que 2017 seja um ano muito feliz para ti!
    Beijinhos querida :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que consigas cumprir todos estes objectivos querida, desejo-te um ano incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de traçar objetivos no início de um novo ano. Ajuda-me a focar no que realmente importa e a estar motivada.
    Feliz 2017! Desejo que todos os teus sonhos se realizem e que os teus objetivos sejam alcançados ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz 2017 para ti também! Obrigada e igualmente!
      Beijinhos querida:-)

      Eliminar
  4. Que tudo se concretize com muita felicidade, emoção e sucesso :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas realizar tudo o que desejas :)
    Beijinhos e bom ano <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São metas incríveis e que espero que atinjas todas elas. Espero também que não desistas deste mundo da blogosfera :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que metas fantásticas! Espero que consigas atingir todas e pelo menos maior parte delas!
    Bom ano 2017
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para concretizares todas as metas =)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe