Tag: Natal

04:00


Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês?
Como puderam ver hoje trago-vos à tag: natal! Eu vi esta tag no canal da Inês Ribeiro e gostei muito!
Vamos é ao que interessa!

1-Quando começas a ficar excitada para o Natal?
R: Quando vejo as ruas  decoradas, as youtubers a fazer vídeos de Natal e quando começo a ouvir as musicas de Natal!

2-Ainda tens calendário de Natal?
R: Sim!!!

3-Qual é o teu filme preferido de Natal?
R: É o tão conhecido Sozinho em casa!

4-Tens algumas memórias de Natal engraçadas?
R: Uma memória engraçada foi uma vez quando tinha para aí 4 anos,o meu pai disse que um presente tinha caído do trenó do Pai Natal e colocou mesmo o presente no meio da rua!

5-Diz como é o teu dia típico de Natal.
R: Acordo abro as prendas,arranjo-me e vou almoçar a casa da minha avó.À tarde normalmente vou a casa da minha madrinha:-)

6-O que comes na noite de Natal?
R: Bacalhau.

7-Tens alguma tradição de Natal?
R: Não

8-Quais são as tuas músicas de Natal preferidas?
R: All want for Christmas is you e Santa Claus is coming to town!



9-Qual é o melhor presente de Natal que já recebeste?
R: Eu não tenho um melhor presente,mas um que gostei muito foi uma casa das  pinipons. 

10-Árvore de Natal,verdadeira ou  falsa?
R: Falsa!

11-Doce de Natal preferido?
R: Ferrero Rocher conta?

12-Qual é a tua decoração de Natal favorita?
R: Árvore de Natal!

13-Qual é o presente que está no topo da tua lista para este Natal?
R: É aqueles macacões/pijamas da Primark que são super quentinhos!

Se gostaram da tag não se esqueçam de seguir o blog para chegarmos aos 100 seguidores no final do ano e de comentar!
Beijinhos gigantes!

You Might Also Like

14 comentários

  1. O filme sozinho em casa é mesmo um icónico desta época natalícia. E eu não me canso de o ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei conhecer um pouco mais sobre ti e os teus gostos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Inês :D Espero mesmo ter ajudado eheh :D

    Adoro a tag e já a tinha lido num outro blog. Tenho mesmo de responder para entrar no espírito :D

    NEW REVIEW POST | Essence Foundations: Camouflage 2-1 VS Pure Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta tag e gostei de conhecer um pouco mais sobre ti

    ResponderEliminar
  5. 🎄 Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho! 🎄
    Entre poemas e canções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por quereres acompanhar as novidades!
      Já lá vou passar!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe