O que recebi no Natal

10:30

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
No post de hoje trago o que recebi no Natal! Eu adoro ver este tipo de posts e de vídeos e então decidi trazer aqui para o blog! Eu não estou a gabar—me, nem nada do género! Então vamos ao que interessa :-)


Da minha irmã recebi este pijama da Tezenis. É super giro, natalício e fofo! É o pijama mais confortável que já tive!


Dos meus pais para além de receber dinheiro, recebi este livro que eu já quería à algum tempo. Ele é super interessante e em breve vamos ter um post sobre ele aqui no blog :-) Também recebi esta vela do Gato Preto.



Do meu padrinho recebi esta paleta de maquilhagem da Sephora. Ela tem sombras, batom, base, pó, etc. Adorei!


Da minha madrinha recebi este poncho, gola e camisola. É tudo super giro e a minha  cara! Gostei imenso!


Uma amiga da minha mãe deu-me estas meias rosa e um sabonete em forma de árvore de Natal e é da Oriflame. As meias são super quentinhas e o sabonete é muito fofo!


E como todos os Natais eu recebi chocolates! Quem não gosta de receber chocolates, não é? É! :-)

E é isso gente! Não dêem demasiada importância aos presentes, porque o que interessa é a convivência com a família e aproveitem bem o Natal e os momentos que estão com a vossa família! Eu espero muiiiito que vocês tenham gostado do post de hoje! Se gostaram não se esqueçam de seguir o blog para a nossa família em 2017 continuar a crescer cada vez mais. Se não nos falarmos até 2017 ( espero conseguir postar algum post até lá), desejo—vos um bom ano com muita saúde, paz e amor! Que consigam realizar todos os vossos sonhos e metas e que seja o melhor ano da vossa vida! Um feliz 2017 para todos nós!
Beijinhos gigantes



You Might Also Like

10 comentários

  1. Só coisinhas boas, a paleta é maravilhosa!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada recebido teu
    essa paleta e linda
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. És uma sortuda :D Adoro ler este género de posts :D
    O pijama é um amor e o poncho é liiindo :D Vais adorar o livro porque já o li :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Já o comecei a ler e está a ser maravilhoso!
      Feliz 2017 :D

      Eliminar
  4. Lindos presentes. Feliz natal (atrasadinho kk) E um maravilhoso ano novo.

    pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente querida!
      Tudo de bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Quanta coisa linda!!!!! <3
    Adorei tudo, tô em um Estado super quente, então fiquei com calor só de olhar, hahaha. Aproveita o friozinho que não tem coisa melhor.

    Feliz 2017! Beijão!!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ahah Eu adoro o inverno!
      Igualmente! Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe