Fotos de luzes

05:30


Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
No post de hoje trago-vos alguma inspiração de fotos com luzes. 
O mês de Dezembro, é o mês das luzes! É em casa, na árvore de Natal, as ruas iluminadas, na passagem de ano, etc. Acho que as fotos ficam fofas com o fundo desfocado e algo a destacar,ainda mais se tiverem luzinhas!


Qual foi a foto que vocês mais gostaram? Digam nos comentários! Se gostaram do blog não se esqueçam de seguir para acompanharem os posts.
 Ah é verdade! Agora criei Pinterest, não se esqueçam de dar lá um saltinho: Inês Monteiro
Beijinhos

You Might Also Like

24 comentários

  1. Adoro a foto da Tess, é uma das minhas youtubers favoritas! :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei as inspirações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Lindoo post
    Ameii
    Parabens
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai, só inspiração maravilhosa, nem consigo escolher uma só favorita hahah
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de quase todas as fotos, é dificil escolher uma preferida xD Super giras mesmo, adoro fotos assim com luzes!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Acho incrível essas fotos com luzes, infelizmente não tenho câmera boa pra fazer :( hahahaha

    Amei o blog! Estou seguindo você também. Obrigada pela visita <333
    Beeeeeeeeeeeeijo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bonitas! Já somos duas, também não tenho Ahahah
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de todas, mas a minha favorita é a dos meninos (irmãos?). Está super amorosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas e sem dúvida que não consigo selecionar as minhas preferidas, acho que qualquer foto com 'fairy lights', fica fantástica! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei as inspirações!
    Seguindo, amei o blog.
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Fico feliz que queiras acompanhar o blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. acho que ficam bem giras as fotos com luzes :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  11. Awww as fotos ficam tãoo giras com as luzinhas! Gostei de todas, quero muito tirar fotos assim :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam mesmo!!
      Também adorava fazer fotos assim, mas não tenho câmera!
      Feliz Natal!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe