Embrulhos originais para o Natal

08:14

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Numa pesquisa pelo Pinterest encontrei uns embrulhos de Natal super giros e originais!
Pude ver que podemos fazer embrulhos de forma simples, fácil e que a pessoa que vai ser presenteada vai adorar! Vejam só algumas inspirações!:-)
















Este Natal vão apostar em embrulhos originais?
Se gostaram do post de hoje não se esqueçam se deixar nos comentários o que acharam e de seguirem o blog para chegarmos aos 100 seguidores no final do ano!
Beijinhos

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tenho visto tantos embrulhos giros para o Natal, mas confesso que tenho um pouco de preguiça!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Parabens
    Super originais mesmoo
    Lindinhos
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Awww, que ideias tão originais! É pena eu não ter jeitinho nenhuuum para isto :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ser sincera... nunca me preocupei muito com os embrulhos das prendas apesar de que até sou habilidosa nessas coisas, mas como é algo que quase toda a gente estraga nem penso em aperaltar as prendas eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acho as ideias tão giras! Eu sou uma desajeitada com embrulhos haha :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessas ideias, por acaso já tinha visto também no Pinterest, por lá existe mil coisas lindas, mas adorei o teu post. Eu sinceramente utilizo sacos de Natal é mais rápido e pratico, assim não perco tanto tempo a embrulhar presentes mas gostei das sugestões. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Eu ofereço tudo em sacos hahah mas os embrulhos têm outro encanto realmente!

    ResponderEliminar
  8. adorei as ideias, uma mais linda que a outra!
    Beijos <3

    www.oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe