A minha wishlist de Natal

10:38


Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como o Natal aproxima-se cada vez mais decidi fazer a minha wishlist de Natal! Eu sei que não vou receber tudo! Mas gente ainda não se paga para fazer cartas ao Pai Natal, então à que aproveitar! Mas acima de tudo desejo ter muita paz, saúde e felicidade!


Vamos começar de baixo para cima, porque coloquei a ordem do que eu gostava de ter mal!

Telemóvel: Este é o pedido número 1 da lista! De preferência que tenha boa memória e boa qualidade de câmera, para poder começar a colocar imagens de minha autoria aqui no blog! O meu telemóvel está demasiado  lento! Não consigo ter músicas, apps, jogos, etc senão ainda fica pior! Não tem câmera frontal e é super pequeno!

Casaco Verde Tropa: No ano passado tinha um casaco verde tropa, era bastante parecido com o da imagem! Eu tinha uma paixão por ele! Só que deixou-me de servir! 

Instax Mini 8: Já à algum tempo que desejo ter esta máquina! Eu sei que hoje em dia as pessoas vêm as fotos no computador mas eu acho mais graça tê-las em bem material! E acho super fofo quando vejo no Pinterest as fotografias na parede!

O Diário da Rapariga dos Saltos: Sendo uma subscritora e uma pessoa que adora os vídeos dela desejo ter o livro! Não vejo a hora de o ter!:-)

Mochila: Estão a ver este género de mochilas?! Estão não estão!ahah Já quero uma deste género à algum tempo!

Letra I: Eu não gosto nada da decoração do meu quarto! Acho que uma letra destas na parede ía ficar super fofa!

E vocês? O que está no top da vossa wishlist para este Natal?
Se gostaram do post não se esqueçam de seguir o blog para chegarmos aos 100 seguidores no final do ano:-)
Beijinhos!!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Também quero uma instax, são tão cuties *u*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. A tua wishlist é fantástica, eu tambem quero muito uma máquina dessas, sou fã de fotografias em papel, essas sim são valiosas! :)
    Adorei o teu blog, segui :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dou mais valor às fotografias de papel!
      Fico feliz que tenhas gostado e que queiras acompanhar as novidades!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Boa wishlist :)
    Este ano, só peço mesmo um tripé!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Vais ver que o Pai Natal vai ser generoso eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito de todas as tuas escolhas! Este natal também recebi um telemóvel novo :D (sim, já recebi adiantado xD)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um celular novo é o principal mesmoo
    Também quero heheh
    Parabens pelo post
    Seguindo seu blog
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh
      Muito obrigada! Fico feliz que queira acompanhar o post!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muito obrigado, Inês :D Eu adoro tudo quanto seja skin care eheh :D

    Adoro a Instax e já a peço há cerca de 3 anos :( Ótimas escolhas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Get The Looks For Xmas Celebrations.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que este ano vais ter a sorte de a ter!:-)

      Eliminar
  7. adorava ter uma instax (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma mochila faz parte da minha wishlist. Além de 'trendy' são super práticas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe