3 coisas que mudei em 2016

14:06

Olá habitantes do Planeta da Inês! Tudo bem com vocês?
Eu sei que toda a gente diz isto! Eu sei! Mas para mim se houve ano que passou rápido foi este!
No post de hoje venho-vos contar 3 coisas que eu mudei  a minha forma de pensar (não sei se é o termo certo) em 2016! Vamos a isso?

A indústria da carne: Tive conhecimento da realidade da indústria da carne nas férias de Verão e desde aí a minha forma de pensar mudou e tive a mente mais aberta! A grande maioria de nós não tem conhecimento da realidade e da forma que os animais são tratados na indústria da carne, porque a propaganda da mesma é tão bonita que nos faz acreditar que os animais vivem felizes e em campos verdejantes infinitos. Eu sei que este tema é um pouco polémico, mas se quiserem que fale dele num post à parte digam nos comentários. Apesar de continuar a consumir carne e peixe, tenho vontade de o deixar de fazer.

Agradecer: Apessar de agora, nos últimos meses do ano, já não ter tanto este hábito (mas vou voltar a praticá-lo), quando o tinha sentia-me tão bem, sentia-me mais leve e quanto mais agradecia pelas coisas mais simples às coisas mais exageradas, mais coisas boas aconteciam! Aqui no blog tem um post sobre gratidão (podem vê-lo aqui).

Autoestima: Uma coisa que melhorou muito este ano foi a minha autoestima! Aprendi que a beleza vem de dentro e não de fora, a ignorar os comentários maldosos de outras pessoas, a quebrar os padrões de beleza da sociedade, que toda a gente é bonita do seu jeito, eu não preciso de mudar para que outros gostem de mim e que eu sou bonita da maneira que sou! Também tenho um post sobre autoestima e padrões de beleza da sociedade e podem vê-lo aqui.

E vocês? O que mudaram mais em 2016? 
Se gostaram do post não se esqueçam de divulgar e de seguir o blog!
Beijinhos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Faz sempre bem mudar, especialmente quando é para melhor :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mudei tanta coisa, mas especialmente a minha forma de ser e o meu pensamento acerca muita coisa. Uma coisa pior foi ainda não ter superado a minha autoestima assim baixa, mas isso tudo mudará para 2017 espero!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Acredito que em 2017 isso vai mudar e vais tornar te mais confiante!
      Beijinhos querida e bom Natal!

      Eliminar
  3. Amei o post! Feliz Natal uma das coisas que eu piorei em 2016 foi a autoestima :(

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe