Tag | 7 coisas

00:59


Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho responder à Tag: 7 coisas. Quero agradecer à Daniela do blog Diamonds in the sky por me ter nomeado e por ser ter lembrado do blog!
Então,  vamos lá!

Sete coisas para fazer antes de morrer:
- Fazer voluntariado
- Viajar o mundo inteiro
- Ser uma blogueira de sucesso
- Conhecer o fundo do mar
- Conhecer a Taciele Alcolea
- Ser mãe
- Fazer intercâmbio

Sete coisas que eu mais falo:
- "Mãe..."
- "O quê que vai ser o jantar?"
- "Sim"
- "Não"
- "Estou com fome!"
- "Obrigada"
- "O quê? / Não percebi!"

Sete coisas que eu faço bem:
- Falar, falar e  falar
- Sonhar
- Ser chata
- Desarrumar
- Comer
- Observar
- Ler razoavelmente

Sete coisas que eu não faço bem:
- Cozinhar
- Cantar
- Desenhar
- Exercícios de matemática
- Concentrar-me
- Pintar as unhas
- Atividades física

Sete coisas que encantam-me:
- Natal
- Paz
- Natureza
- Animais
- Positividade
- Todos os que amo e que gosto muito
- Viajar

Sete coisas que eu não gosto:
- Bacalhau com natas
- Falsidade
- Preconceito
- Ter trabalhos de casa
- Ignorância
- Egoísmo
- Que as pessoas digam o que tenho que fazer ( não as pessoas mais velhas! Mas quando as minhas colegas dizem que tenho que fazer o buço ou para não cortar o cabelo.  Eu não tenho que... nada! Não é o buço,  os pelos das pernas ou o cabelo que me define. E para além disso eu tenho liberdade que serve para alguma coisa!)

Sete blogues que nomeio a responderem esta tag:
(Re)começar Mariana
Losing Ma Mind
An Esthetic Alien
Ana & The blog
fashiONoir
The Fancy Cats
Entre Zombies e Unicórnios
Sintam-se à vontade para também responderem, ok!?

Espero que tenham gostado do post de hoje e que tenham-me conhecido melhor! Se gostaram não se esqueçam de partilhar e deixar o vosso comentário:-)
Beijinhos Grandes

You Might Also Like

36 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom!
      A Taciele Alcolea é uma youtuber brasileira.
      Beijinhos :-*

      Eliminar
  2. Achei imensa piada à parte do exercícios de matemática!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que vais ser uma blogger de grande sucesso <3
    Obrigada por te lembrares de mim e por me mencionares na tag, obrigada mesmo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Ameeeei essa tag!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag e obrigada por me teres nomeado! Esta parece ser uma tag mais difícil de responder mas também mais engraçada :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! De nada, tu mereces!
      É uma um bocadinho mais difícil de responder, mas como disseste é engraçada!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Então temos isso em comum ihih
      Que bom!!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada por teres respondido, amei ler. Que tudo se concretize...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  9. eu tambem falo de mais rsrs obrigada por me indicar a tag vou fazer sem duvida no meu proximo post

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  10. Estes Tags são super divertidos e ajudam a conhecer a pessoa por detrás do blog ;) Adorei conhecer te, mesmo que seja tão pouco. Confesso que também não gosto nada que me digam o que fazer, é extremamente irritante, e para mais porque eu não o faço.

    Já estou a seguir! Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Respondi essa TAG no meu Canal do YouTube!
    Seu blog é um amor, viu? Sucesso! ;o)

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    Tem post novo lá no Blog! Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá dar uma espreitadela!
      Owww Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Que tag gira! Muito obrigado por me nomeares querida :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigado, querida Inês :D Faz. Não há melhor do que termos peças só nossas eheh :D

    Adoro imenso ler tags porque é uma forma belíssima de nos conhecermos melhor.Vejo que identifico com imensos dos teus objetivos :D

    NEW TIPS POST | Baking MakeUp Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. A TAG é engraçada e obrigada pela nomeação. Em relação às tuas amigas, concordo contigo. Não lhes ligues. Fazes se te sentires bem e acabou-se. Beijinhos Inês :) e tenho a certeza que um dia vais ser uma blogger de sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Oww obrigada!
      Também tenho a certeza que vais ser uma blogueira de sucesso!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe