Favoritos de Outubro 2016

11:00

Favoritos de outubro 2016
(Imagem:Candy Trendy)

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês?
Aqui estou eu para mais um favoritos do mês! No mês passado não fiz favoritos do mês porque não tinha coisas suficientes para vos amostrar. Este mês passou tão rápido! Aliás o ano está passar rápido!

1-O Halloween foi mesmo anteontem! E este ano não rendeu muito em relação aos doces ahah Mas foi muito divertido ter ido com as minhas amigas pedir doce ou travessura!

2- Quantas saudades eu já tinha de comer  castanhas! Sem dúvida que foi um favorito deste mês!

3- Um canal do Youtube que eu adorei acompanhar este mês foi o da Mariana Gomes! Se ainda não conhecem o canal da  Mariana, têm que passar por lá!

4- Na categoria de beleza tenho um produtinho que é a água micelar da  Garnier. Tem um preço super acessível e é 3 em 1: limpa, remove a maquilhagem e tonifica. Se quiserem uma review digam nos comentários!

Água Micelar Garnier 3 em 1

5- Por fim tenho uma peça de roupa, que são essas calças da imagem. Eu não sei que nome é que dão a este tipo de calças,  para mim são calças de fato de treino, mas não sei se têm outro nome.  Elas são da Decathlon,  são super quentinhas e confortáveis e foram muito acessíveis!


Então pessoal gostaram do post de hoje?  Quais foram os vossos favoritos? 
Não se esqueçam de comentar e seguir o blogue :D

You Might Also Like

36 comentários

  1. Respostas
    1. Eu já! As que comi estavam super boas e deliciosas!
      Beijinhos Ju!

      Eliminar
  2. Realmente o tempo está a voar... eu ainda não comi castanhas, infelizmente, mas já comi outros. Eu também chamo calças de fato de treino e são giras :) Beijinhos Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única que penso que o tempo está a voar!
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia o canal da mariana, mas já me fui lá inscrever :p amo essa água micelar ihi!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já comi castanhas e souberam-me tão mas tão bem. Posso disser que me voltei a apaixonar pelo Ferrero rocher, todos os anos aquele sacana me um pedaço de coração e me dá uma gordurinha extra, o meu perfume escolhido para o Inverno que é O último da Prada, e um shampoo da L'Oréal para dar volume.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ver que o teu mês foi ótimo!
      Que Novembro seja ainda melhor!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já comi castanhas este ano e soube a pouco :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que para a próxima tens mais sorte!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Também já tinha saudades de comer castanhas!
    Adorei o teu blog! Muito giro. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito das calças da decathlon! Por acaso ainda não comi castanhas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vais ver que quando comeres vais-te deliciar!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  8. Adoro essa agua micelar e essas calças são um máximo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda não comi castanhas este ano, mas adoro!

    r: Obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comeres espero que sejam boas!
      De nada!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Este mês que passou adorei o Halloween e as minhas primeiras castanhas do ano! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do conteúdo do teu blog e tornei-me seguidor :)

    http://culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por quereres acompanhar o blog!

      Eliminar
  12. foi a minha felicidade este mes, as castanhas :P
    as calças parecem tao fofinhas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito destes posts! Não sou grande fã de castanhas mas sei que é um "símbolo" do outono :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Comer castanhas :P a minha perdição neste mês
    um beijinho,
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Já usei essa água micelar e gostei muito, agora uso a para peles oleosas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já usei essa água micelar e não foi algo que me agradasse muito.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  17. Exatamente :) Nem tens de ter pressa em relação a isso :D
    Os produtos da Catrice, por norma, são realmente muito bons e valem a pena!

    Já li maravilhas sobre essa água micelar mas para a minha pele não dá :/

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. E eu que ainda não comi castanhas este ano! Tenho que ir tratar disso eheh. :D
    Tenho que experimentar essa água micelar, só ouço maravilhas.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe