Essenciais de Natal

15:14

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Todos nós temos essenciais de Natal! Hoje trago-vos os meus! Espero que gostem!

➤Mantas

Para quando estiver frio!

➤Chocolates
(Imagem:Tumblr)
Os típicos Ferrero Rocher!São tão bons!

➤Árvore de Natal
Quem não gosta de montar a árvore de Natal!

➤Filmes
(Imagem:Daily Princess)
É tão bom na tarde de Natal ver os típicos filmes natalícios! O meu preferido é o Sozinho em casa!:-)

➤Malhas
(Imagem:Pinterest)
Sempre que eu visto roupa quentinha eu sinto-me dentro do espírito natalício!

➤Meias Felpudas
Natalícias
(Imagem:We Heart It)
São tão quentinhas e tão fofas!

➤Calendários de Natal
Natal
Só no ano passado é que comecei a ter esta tradição!
Mas é tão bom comer um chocolate todos os dias!

➤Velas
Natal
Eu adoro velas! Não só no Natal,
mas em qualquer altura do ano!

➤Músicas
As musicas do Natal fazem uma grande diferença nos meus dia
em dezembro!Em breve vão ter um post só com músicas de Natal!

E vocês? Quais são os vossos essenciais de Natal?
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijinhos :-*

Ps: Desculpem se falhar nos blogmas para a semana! Mas é que tenho muitos testes!

You Might Also Like

2 comentários

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe