Tendência Veludo

13:16

Antes de começar com o assunto do post, quero agradecer muiiiito pelos 50 seguidores! Fico feliz e muito obrigada pelo vosso carinho! Não sei como vos agradecer!

O veludo é moda para esta estação e isso não é novidade!
Eu gosto muito desta tendência, é uma boa opção para quando quisermos algo mais elaborado. Vejam alguns looks!

  (Imagem:Glamradar)


(Imagem:Pinterest)


(Imagem:Pinterest)



(Imagem:Pinterest)




(Imagem:Pinterest)




(Imagem:Pinterest)



(Imagem:Pinterest)




(Imagem:Pinterest)


Gostam desta tendência? 
Já adquiriram alguma peça em veludo?
Beijinhos

You Might Also Like

48 comentários

  1. Sempre mas sempre adorei o veludo! É uma peça que combina bem com básicos :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não faz o meu estilo
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do veludo, já tive calcas que adorava :)
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O mais engraçado é que eu à uns dois anos atrás usei uma camisola bordô de veludo que era da minha avó x) e tenho um kimono da Zara já há imenso tempo de veludo...ou seja já sou mega fã disto ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa tendência é linda, amo peças com veludo. São charmosas e lindíssimas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que este ano vou ter que investir em alguma peça de veludo.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Em vestidos e em camisolas gosto muito de ver. Ainda não investi, mas vou investir numa peça de veludo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu cá adoro! Ainda não tenho nenhuma peça em veludo, mas é certo que este inverno vão haver muitas no meu armário!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto muito desta moda dos "veludos", mas há coisinhas super giras mesmo assim!
    Beijinhos Ana :) e já te estou a seguir eheh
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos são gostos!
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro o veludo, ele ajuda a deixar o look bem mais aconchegante.
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  11. É verdade,esta tendência vai estar em alta mas ainda não encontrei uma peça do meu estilo...
    Boas dicas, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  12. Eu adorooooro veludo! Principalmente veludo marrom, acho super chique. Adorei o post de inspirações, seu blog é um amorzinho. Já estou te seguindo ;*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada, és uma querida!
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Acho essa tendencia maravilhosa.
    Beijinhoos. ❤
    Espero sua visita.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Fico muito feliz por quereres acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Gosto de ver nas outras pessoas, lá isso gosto, mas em mim...não sei! Ainda estou em dúvida! A ver vamos se me rendo a alguma peça!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Looks todos eles espectaculares!! Bom fim-de-semana e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta tendência!!!

    Beijinhos,
    Ana, Linha d'Olho https://linhadolho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro esta tendência do veludo, de certeza que vou usar! Para além de o tecido ser super giro, é super quentinho 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Nas calças não gosto de ver, mas nas camisolas, adoro!

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  20. As imagens não aparecem, mas adoro velvet! Quero muito várias peças desta tendência :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ainda ontem estava a usar o meu vestido de veludo! É um tecido que eu adoro, perfeito para esta estação ^_^
    Segui :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por quereres acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Adoro esta tendência! Tenho um vestido de veludo que adoro.

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe