O melhor do Outono/Inverno

09:26




Olá habitantes do Planeta da Inês!

No post de hoje venho-vos falar sobre O melhor do Outono/Inverno. 

Mudanças de cor: Eu adoro reparar na transição das tons de Verão para os tons outonais.

As folhas: As cores das folhas no Outono são tão lindas! Eu adoro calcar as folhas crocantes! 

Castanhas: Eu ADORO castanhas, são tão boas!

Ambiente: Adoro quando começa a vir aquela brisa, quando começam a vir os tons do Outono  e aquela chuva miudinha! 

Frutos: Figo, romã, dióspiro, marmelo são os frutos do Outvono e o que eu mais gosto é o figo.

Velas: Tornam o ambiente mais acolhedor.

Halloween: Doce ou Travessura?

Natal: Quem não gosta do Natal, não é?!


E vocês estão    ansiosas(os)  para que venha a chuva? Eu estou! 
Não se esqueçam de deixar as vossas sugestões para próximos posts! 
Beijinhos

You Might Also Like

30 comentários

  1. O que eu não dava agora por umas belas castanhas assadas xD

    ResponderEliminar
  2. Ai as castanhas, são a minha perdição nesta altura do ano!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o que eu gosto mais no Outono são as castanhas e as cores. E já somos duas, também adoro pisar as folhas 'crocantes' :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vejo que temos coisas em comum!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. SIM! ADORO tudo no Outono! Mas neste momento o que queria mesmo eram umas castanhas assadas! *_*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh meu Deus! Tinha-me esquecido totalmente das castanhas! Velas são a melhor coisa desta época sem dúvida!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  6. É um mês de renovação e serve até para pararmos e refletir sobre nossas vidas.
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito do Verão, mas quando Setembro chega, já fico ansiosa pelo tempo mais fresco. O Outono e o Inverno também têm a sua magia e adoro, se calhar porque nasci em Dezembro ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o Inverno, sou aquele tipo de pessoa que quando chega um friozinho e que nem está tanto frio para usar casacos eu quero é usar! :P
    Dos frutos que referiste não gosto de figos, nem de dióspiro, mas adoro romã ;).
    O resto somos iguais, este texto poderia ter sido escrito por mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro romã!
      Então temos algumas coisas em comum! Eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro o Outono e o Inverno. Não há nada que me faça mais feliz que estas estações! Gostei tanto deste post querida! Já te estou a seguir e adorava voltar a ver-te pelo meu cantinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Então temos coisas em comum, porque eu também Adoro o Outono!
      Fico muito feliz que tenhas gostado e que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. também adoro esta época do ano, é absolutamente maravilhosa!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu também adoro o outono, os frutos, calcar as folhas ao andar, as cores do outono... feliz outono!
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Aiii eu adoro tanto castanhas também.... e figos é a minha perdição... adoro o ínicio da estação que ainda não está muito frio... sou mega friorenta...mas em geral gosto um pouco de todas as estações... a minha preferida é o Verão :-P
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então temos coisas em comum! A minha estação preferida é o Outono!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. É por isso que eu também adoro o outono e inverno :)

    ResponderEliminar
  14. Eu cá gosto mais do Verão,para mim,era bom que o verão durasse para sempre,mas,infelizmente,sabemos que isso não é possível,o outono e o inverno,com a entrada das chuvas,faz com que os nossos dias sejam mais tristes e melancólicos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos são gostos e não se discutem!
      Beijinhos querida!

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe