Ideias de abóboras para o Halloween

09:18

(Imagem:Homey oh my)


Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês?
À dias lembrei-me de um concurso que participei no ano passado na minha escola, era das abóboras mais criativas.
Visto que o Halloween está mesmo a bater à porta decidi trazer-vos alguma inspiração de abóboras, são super giras e criativas!

(Imagem:Lovely indeed)


(Imagem:mundo fini)




(Imagem:Melodrama)


(Imagem:The Source)


(Imagem:Lovely indeed)


(Imagem:Aww Sam)

Qual foi a abóbora que mais gostaram?
Digam nos comentários sugestões de posts para o Halloween! 
Beijocas!

You Might Also Like

68 comentários

  1. adorei as tuas ideias inês! são muito creativas! as abóboras não têm que ser sempre completamente cor de laranjas e com caras assustadoras ahahah
    acho até que vou experimentar uma ou outra ideia!
    segui o teu blog!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz por quereres acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que original! Sem dúvida que este tipo de aboboras dá outro ar ao Halloween :)
    Obrigada pelas ideias!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  3. Que giras! Não tenho muito hábito de decorar abóboras no Halloween, mas estas estão muito giras!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  4. Tão giras! Há que ser diferente :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das tuas inspirações mas para o halloween sou completamente fã das tão habituais abóboras assustadoras :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Gostos são gostos e não se discutem!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que ideias tão giras, é uma pena eu não ter jeitinho nenhum para trabalhos manuais (ahahaha) :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as ideias para as abóboras! Eu pela primeira vez na vida, vou decorar a minha primeira abóbora. Mas num tradicional way. ;)

    xx,Edna

    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoreeeei! Queria decorar uma abóbora mas aqui nem é costume haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  9. Que sugestões muito engraçadas e originais, há que inovar realmente :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Que ideias maravilhosas! Adorei as ideias, espero que muitas pessoas as usem!
    Como seu blog é lindo! Amei ele, e a forma que você escreve é simplesmente maravilhosa! Estou seguindo seu blog! Como estou com metas para o ano de 2016 eu convido você a conhecer meu blog! Espero muito que possa ajudar com essa meta, e estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho maravilhoso ♥
    Estou te esperando lá ♥ Sucesso sempreeeeee ♥
    Beijos ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  11. Adorei as ideias, bem diferentes.
    Segui o blog querida.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Great ideas! I especially like the Minions))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  13. são todas lindas e originais, mas, para mim, nada bate as abóboras laranja assustadoras eheh
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. These pumpkin are so cool. Completely different from the ones we usually see. Great inspo.
    Thank you for sharing :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  15. Adorei a abóbura com a caveira mexicana ficou linda! kiss^^
    Experimenta a app não te vais arrepender é mesmo fantástica!

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  16. Que originais, gostei!!
    Já te sigo, passa no meu blog :)

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog! Já vou passar!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Estão mesmo giras! É uma ideia mesmo criativa, adorei :)
    Fiquei a seguir :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei as ideias, sem dúvida sensacionais ! São mesmo giras

    ResponderEliminar
  19. Todas tão giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Quantas inspirações lindas, amei cada foto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  21. Tantas abóboras giras! A mim dá-me sempre pena "estragar" abóboras então acabo por cozinhar as que compro para esse fim ahah
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. Obrigada!
      Fico muito feliz por gostares!
      Beijinhos

      Eliminar
  23. ohh adorei estas ideias :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Que ideias giras! Costumo escavar uma todos os anos! :)

    ResponderEliminar
  25. Adorei as inspirações !
    With love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  26. amei todas as inspirações, mas as minhas favoritas são as do minions OMG ESTÁ TÃO GIRO

    seguindo o blog, que alias é um amor <3

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A dos minions é mesmo fofa!
      Owww, obrigada fico muito feliz que gostes do blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Obrigada!!
      Vou dar uma espretadela no teu blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Adoro as abóboras Minions!! Demais!

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe