As minhas youtubers preferidas

08:57

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
À uns posts atrás pedi para darem ideias de posts e algumas de vocês disseram que podia falar sobre as minhas youtubers preferidas, gostei bastante da ideia! Obrigada por toda a gente que deixou as suas ideias, foi muito importante! 
Eu gosto muito do YouTube! Acho que é uma boa plataforma, pois podemos subscrever a todas as youtubers que gostamos, de uma forma bastante fácil :-) Neste post vão encontrar duas youtubers portuguesas e duas brasileiras.
Vamos é deixar de blá blá blá e ir ao que interessa!

1. Mariana Gomes
No meu último post  (podem vê-lo aqui) eu falei do canal da Mariana, mas não quis falar muito sobre o mesmo porque já sabia que ia fazer este. Ela é a minha youtuber portuguesa preferida! Gosto muito do facto dela não falar só de moda e beleza, mas de temas variados!! Ultimamente tem feito vídeos um pouco diferentes, na minha opinião são inspiracionais. Sem dúvida que os vídeos que eu mais gosto são os vlogs. Ela é super criativa e nota-se que é bastante empenhada no que faz:-)

2.Sofiabbeauty

De certeza que vocês conhecem o canal da Sofia! Eu já a sigo à um bom tempo e ADORO os vídeos dela, são qualquer coisa! Faz vídeos principalmente de moda e beleza. Também gosto muito quando ela faz vlogs todos os dias, há muita gente que não gosta, mas eu adoro! Acho que foi a primeira youtuber portuguesa que conheci e desde então não deixo de ver um vídeo dela!

3.Ana Lídia Lopes


A Ana é uma youtuber/blogueira brasileira. É muito conhecida pelos seus vídeos de auto-estima e sobre cabelos cacheados. Também faz vídeos de moda e lifestyle.Ela é uma pessoa muito positiva e mostra isso nos seus vídeos. Os meus vídeos preferidos do canal dela, são os de auto-estima, são mesmo espetaculares! Têm que dar um saltinho no canal dela,  vale a pena:-)

4.Taci Alcolea

A Taciele também é uma youtuber/blogueira brasileira. Ela e a Ana são as minhas youtubers brasileiras preferidas! É uma pessoa muito bem disposta e super positiva e transparece isso nos seus vídeos. Adoro a personalidade dela, é grata e muito criativa! Ela e o Fer fazem um casal muito bonito e cheio de alegria! É uma pessoa muito sonhadora ( como eu ihih) e que luta pelos mesmos!

Quais são as vossas youtubers  preferidas?
Digam nos comentários!
Beijinhos

(Acho que neste post disse muitas vezes a palavra post!Sorry!)

You Might Also Like

14 comentários

  1. Dessas quatro só conhecia as duas primeiras, mas a única que acompanho é a Sofia Barbosa e também adoro muito os vídeos dela. :) Beijinhos Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visitam o canal da Ana e da Taciele, tenho a certeza que vais adorar!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Acompanho quase todas também,eheh Elas fazem um excelente trabalho!
    Bom post,beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Sofia, é uma miuda super querida e tem crescido imenso!
    Segui o teu blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia nenhuma. Não costumo de acompanhar youtubers, mas obrigada pela partilha, aposto que devem ser todas fantásticas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não tenho por hábito ver youtubers portuguesas, mas conheço algumas que mencionaste e já vi um vídeo ou dois que até gostei! A Taciele também conhecia, ela é enormeee nestes meios :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade a Taciele tem tido muito sucesso
      Beijinhos enormes:-)

      Eliminar
  6. Só não conheço o canal da Mariana, as restantes também fazem parte das minhas youtubers preferidas :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visita o canal dela, vais ver que vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Conheço e sigo as duas primeiras atentamente! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia nenhuma, mas fiquei muito interessada. Sigo imensas blogueiras, e aprendo muito com elas.

    Obrigada pelas dicas!
    Um beijinho enorme <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe