Tag De Tudo um pouco

15:27

Olá Habitantes do Planeta da Inês! Tudo bem com vocês?
No post de hoje venho responder à tag De Tudo um Pouco e foi a  Ana do blog Linha d'Olho que me nomeou:-)

Regras:
1- Responder a todas as perguntas
2- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
3- Colocar a imagem da tag
4- Colocar o link de quem te nomeou

1- Qual o estilo de música preferido?
É Pop.

2- Qual a sua peça preferida?
Jeans é a minha peça de roupa preferida.

3- Qual seu sapato preferido?
É sapatilhas

4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisola e calção.

5-Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional e liso.

6- Brigadeiro ou gelado?
Sem dúvida que é gelado!

7- Doce ou salgado?
É difícil, mas escolho salgado.

8- Como define o seu estilo?
Uma estilo é tipo umas jeans, umas sapatilhas , uma camisola e está a andar ahah Gosto de estar sempre confortável!

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Eu considero-me um pouco consumista.


10- Você se considera vaidosa?
Sim! Eu gosto de me arranjar:-)


Nomeio a responder a esta tag:

Espero que tenham gostado!
Beijinhos


You Might Also Like

28 comentários

  1. Também já respondi a esta TAG e achei girissimo.
    Obrigada pela visita. Já estou a seguir o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito de responder a esta tag!
      De nada. Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pelas tuas respostas, vejo que temos muitas coisinhas em comum ehehe :)
    Obrigada pela nomeação! Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Já respondi a esta tag fofita, mas obrigada pela nomeação!! Também sou pessoa de salgado :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada!
      Então temos coisas em comum ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A tag é bastante engraçada e tenho a dizer que este post é muito para conhecermos quem escreve o blogue :)
    Já sigo o blog, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada, fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Inês, tudo bem? :)
    Gostei bastante das tuas respostas querida, as TAG's são sempre muito boas para ter um contacto com os leitores, continua!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra!
      Que bom que gostaste das respostas! É verdade, eu também gosto muito de ver tags porque fico a conhecer melhor a blogueira(o).
      Oh obrigada, és uma querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigada por te lembrares de mim querida <3
    Beijinhooos :*

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tag :* temos algumas coisas em comum. Obrigada por te teres lembrado de mim e do meu blogue, Inês. Vou tratar de fazer um post com a tag nos próximos dias, prometo. Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela nomeação! Já tenho agendada para responder na Sexta feira!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Adorei conhecer-te melhor!
    Obrigada pela nomeação, vou por nos rascunhos para um dia destes responder e publicar. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer-te melhor!
    Obrigada pela nomeação, vou por nos rascunhos para um dia destes responder e publicar. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Irei responder sim senhora :D
    obrigada pela nomeação princesa ihih
    (p.s- é Marina , não Mariana ihih)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas respostas :D

    Beijinhos,
    Ana - Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Responderia tudo igual, tudo tirando a parte da camisola, prefiro camisas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, então temos algumas coisas em comum!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe