Favoritos de Agosto 2016

05:43

Agosto passou super rápido, e em Setembro vem as aulas, vem o Outono, acabam as férias.... e por mim podíamos parar no tempo. Eu decidi  fazer o primeiro Favoritos do Mês do blog. Eu sei que já vem tarde, mas mais vale tarde do que nunca:-)


(Imagem:Pinterest/robolikesifit.tumblr.com)



Blogs:Um blog que eu adorei acompanhar este mês foi o Life of Cherry. Adorei o conteúdo, tudo! E aconselho-vos a visitarem, tenho a certeza que vão gostar:-)


Programas de televisão: Tenho dois programas de televisão: os Jogos  Olímpicos e a Massa Fresca. Em geral gostei bastante de assistir aos Jogos Olímpicos , mas as modalidades que eu mais vi foi a ginástica artística, canoagem e natação. Em relação à Massa Fresca, eu também gostei muito de ver esta novela juvenil porque é muito parecida com os Morangos com Açúcar!

Sítios: Este mês eu visitei o Porto e ADOREI ! Os locais que eu mais gostei de visitar foi a Torre dos Clérigos e a Ribeira.

Beleza: Um produto que usei este mês  foi o After Sun Moisture da Nivea. Quando o aplicamos sentimos uma sensação de frescura e de hidratação.

Livro: livro que eu li este mês e que gostei foi " Não queiras ser perfeita" da Jéssica Athayde. O assunto é a história da Jéssica em relação à sua saúde, também tem algumas receitas e dicas para sermos a melhor versão de nós mesmas:-)

O blog: É talvez o mais importante, porque foi uma experiência nova entrar no mundo da blogosfera e é muito bom receber os vossos comentários e o vosso carinho!

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Digam nos comentários quais foram os vossos favoritos e se gostaram do post divulguem-no!

Beijinhos



You Might Also Like

9 comentários

  1. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o blogue Life of Cherry. É um dos meus favoritos :) e adoro Massa Fresca. Vejo que temos algo em comum ehehe

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter coisas em comum com as minhas seguidoras:-)

      Eliminar
  3. Que bom :) Não te preocupes com a escola, vai correr tudo bem!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Obrigada e um bom regresso às aulas!
      Beijinhos:-)

      Eliminar
  4. Também estou a adorar Massa Fresca, porque me faz lembrar imenso os morangos com açúcar! ^^

    Mia,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia! Que bom, vejo que temos coisas em comum:-)
      Passei pelo teu blog e gostei muito!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito de conhecer o teu blog Inês! Já estou a seguir :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana! Bem-Vinda ao blog! Fico muito feliz que tenhas gostado do blog! Obrigada!
      Gosto muito do teu blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe