Essenciais Escolares|#voltaasaulascomaines

03:31

Olá ! Tudo bem com vocês? No post de hoje vamos falar de Essenciais Escolares e quando falo de essenciais escolares não são os estojos, cadernos, mas sim daquela nécessaire que muitas raparigas levam para a escola.

(Imagem:We Heart It/Klycia_Is)

Lenços: Nunca se sabe o que pode acontecer!

Elásticos de cabelo e molas: São importantes para quando estamos nas aulas ou a estudar e o cabelo está a atrapalhar.

Desodorizante: Principalmente no Verão ou para as aulas de Educação Física.

Hidratante Labial: Anda sempre com um hidratante labial, ainda mais no Inverno que os lábios ficam rachados.

Creme de Mãos: Eu não costumava andar com um creme de mãos , porque achava desnecessário. Mas há pessoas que no Inverno ficam com as mãos muito secas, então sentem a necessidade de andar com um.

Maquilhagem: Eu não costumo levar maquilhagem para a escola, porque não tenho essa necessidade, mas sei que muitas raparigas gostam de levar.

Eu espero que tenham gostado do post de hoje, digam no comentários quais são os vossos essenciais e se gostaram do post não se esqueçam de divulgar:-)
Beijinhos

                

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boas dicas, xx

    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também ando sempre com um pacote de lenços, muitas vezes para safar os outros (quando preciso não os tenho xD sorte danada) Os elásticos andam sempre no pulso assim nunca tenho de os procurar no meio da confusão. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Bem-Vinda ao blog!
      Já somos duas, há sempre alguém a pedir lenços.
      Adoro o teu blog!
      Beijinhos:-)

      Eliminar
  3. Raramente tenho lenços, mas quando tenho há sempre alguém a pedir-me e eu nunca preciso deles. Quando preciso, não tenho e ninguém tem. Triste vida! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah
      Já somos duas, também tenho sempre pessoas a pedir-me lenços!
      Beijinhos:-)

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe