Parceria Blogs Portugal

08:18



Olá! Hoje venho-vos falar da primeira parceria do blog:-) Como podem ver na barra lateral direita tem lá o widget do Blogs Portugal. O Blogs Portugal é um diretório de blogs portugueses. Ele esta dividido em várias categorias, desta forma é mais fácil encontrar um tema que nos agrade. Esta plataforma une blogs do Sapo, do WordPress e Blogger . Vocês podem ver O Planeta da Inês no Blogs Portugal aqui e podem juntar-se a esta plataforma aqui. Uma coisa que gostei muito nesta plataforma foi que se vocês tiverem alguma dúvida ou se mandarem-lhes um email eles são muito rápidos a responder e atenciosos. Estou a gostar muito de fazer parte do Blogs Portugal.
E vocês já fazem parte desta plataforma?
Beijinhos:-)



You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu cá já faço parte!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Bem-Vinda ao blog! Fico muito feliz que tenhas gostado e queiras acompanhar as novidades do Planeta da Inês:-) Acho que todos deviam fazer parte do Blogs Portugal! Adoro o teu blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho com eles. É uma plataforma muito boa!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe