As coisas boas da Escola|#voltaasaulascomaines

03:19


Olá!
A escola está prestes a começar, por isso eu decidi dar-vos uma motivação com As coisas boas da Escola:-)

Amigos: É muito bom voltar a ver os amigos, por a conversa em dia e passar mais tempo com eles! Quem não gosta, não é?

Material: Compar material escolar é sempre bom! Ter o material limpinho, cadernos novos, eu pessoalmente adoro comprar o material escolar!

Visitas de Estudo: Eu acho que toda a gente gosta de ter visitas de estudo. É muito bom conhecer sítios novos, ainda mais com os amigos!

Lanche: Sendo uma pessoa que adoro comer ahah, não me posso esquecer que lanchar ao meio da manhã é muito bom:-)

Então pessoal este foi post de hoje, espero muito que tenham gostado! Digam nos comentários se também adoram comprar o material escolar e de lanchar ao meio da manhã!

Podem ver todos os posts da nossa série "Volta às Aulas com a Inês" aqui;
E deixem as vossas respostas às 5 perguntas para vocês aqui

Beijinhos enormes!

You Might Also Like

53 comentários

  1. O que eu mais gosto é das visitas de estudo, mas não é para passear. É mesmo para não ter aulas ahah
    A ideia do question and answer é boa. As minhas perguntas são:
    1) Já tens uma ideia da área que vais escolher quando fores para o décimo ano?
    2) Preferes ter aulas de manhã ou de tarde?
    3) Consideraste uma boa aluna?
    4) Quais foram as notas dos exames do sexto ano (tenho curiosidade ahaha)?
    5) Quais são as tuas três disciplinas preferidas?
    6) Qual é a disciplina que menos gostas?

    Beijinhos Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Ahah
      Obrigada pelas perguntas depois num próximo post vou responder:-) Só 4 é que não vou responder porque este ano não houve exames para o 6˚ano , foi uma sorte ahah Mas digo as do 4˚ano.

      Beijinhos Mariana

      Eliminar
  2. Adorei o post e me remeteu a lembranças maravilhosas. Já sou formada no ensino médio, então irei fazer perguntinhas que estão mais de acordo com a minha situação:
    1. Qual a matéria que mais gosta e o porquê.
    2. Pretende fazer faculdade? Se sim, qual o curso?
    3. Que período prefere estudar no ensino médio: diurno, a tarde, ou noturno?
    4. Você é uma boa aluna?
    5. Se pudesse mudar algo na sua escola, o que seria?

    Faça uma visita no meu blog e deixe um comentário. Espero que goste!
    Beijinhos Inês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz por gostares do blog:-)
      Obrigada pelas perguntas e vão ser respondidas num próximo Q&A
      Gostei muito do teu blog:-)

      Eliminar
  3. Faz mesmo o Q&A, é uma otima ideia. Olha tens cá umas perguntinhas minhas:
    1. Qual é o curso com que menos te identificas?
    2. Gostavas de fazer erasmus? Se sim, onde?
    3. Quais as tuas principais dicas de estudo?
    Bem, beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Bem-vinda ao blog! Muito obrigada pelas perguntas vou responder num próximo post:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho saudade da parte das visitas de estudo! De resto, adoro voltar a ver os amigos que não vi durante o verão :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. O que mais gosto realmente é os amigos! Mas este ano em especial vou gostar das visitas de estudo porque é a minha viagem de finalistas! beijinhos
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo que temos coisas em comum eheh Também adoro os amigos é como se fossem uma segunda família. Boa sorte para este ano letivo e aproveita a viagem de finalistas
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu gosto muito de comprar material escolar novo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Bem-Vinda ao blog! Vejo que temos coisas em comum!
      A mim dá-me motivação:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Lovely post, dear!

    xx
    Aida
    http://espritdemode.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Eu já não tenho que me preocupar com estas coisas ehehe.
    Quanto a perguntas...
    És boa aluna?
    Os teus pais são muito exigentes contigo para a escola?
    (foi o que me lembrei assim muito de repente ahah)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Bem-Vinda ao blog:-)
      Muito obrigada pelas perguntinhas e vou responder num dos próximos posts.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Catarina! Bem-Vinda ao blog!
      Fico muito feliz que tenhas gostado:-)
      Passei pelo teu blog e adorei!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir. Deliciei-me com este post porque deu para reviver lembranças de quando era estudante e do quando gostava do regresso às aulas!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que queiras acompanhar o blog:-)
      Eu também adoro o regresso às aulas!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. aahaha o que mais preciso é de motivação para voltar à escola xD

    adorei o post, muito bom! :)
    Beijinho!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  12. O que eu adorava ir comprar material, e ainda hoje gosto ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro comprar material escolar!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Eu também gosto imenso de material escolar/escritório :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Acho que a parte do lanche também é das mais importantes :P Ahahahah! Aqui vão as minhas questões :)
    #1 - Que área queres seguir?
    #2 - Que profissão mais gostavas de ter?
    #3 - O que é que não te vias a fazer em termos de trabalho?
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah
      O Q&A já foi realizado, mas eu posso adicionar as tuas perguntas ao post!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    concordo com o que dizes, há sempre coisas positivas no regresso às aulas eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. concordo contigo, vá lá que nem tudo no regresso às aulas é horrível xD
    em relação às perguntas:
    -qual é a tua disciplina favorita e a que mais odeias?
    -qual foi o professor que mais gostaste e porquê?
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelas perguntas! Eu já fiz o post, mas vou adicionar as tuas perguntas ao post e vou responde-las.
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  17. Tão gira esta fase das aulas. Parece cliché Inês mas aproveita muito! bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  18. Olé Inês :d
    Muito obrigado pelo comentário. Ahahah a sério?!
    Não me digas que lhe acontece o mesmo...

    Tenho mil saudades da escola, da faculdade e de estudar. Muito mesmo ;D
    Qual o método de estudo que funciona contigo?

    Estou a seguir-te <3

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Gel Detergente Purificante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel!
      Obrigada pelas perguntas! Eu já tinha feito o post, mas vou adicionar a tua pergunta e responde-la.
      Fico muito feliz que queiras acompanhar o blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Já não earou nesta fase,mas sim do outro lado xp a receber os meninos
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah
      Mas de certeza que gostas daquilo que fazes!
      Beijinhos

      Eliminar
  20. É sempre bom voltarmos à escola! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olá Inês :)
    Pois. Embora seja uma marca fácil de encontrar as pessoas não compram com algum receito :)

    Sim. Recomendo imenso a água micelar da Bioderma, da gama Sébium h2O :) É perfeita porque limpa e hidrata :)

    NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel!
      Obrigada, vou experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  22. You have such a lovely blog. I like the pictures and your taste in style.

    It would be really nice to keep in touch.

    If you would like to follow each other, let me know!

    Have a nice day!

    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.lt

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe