Agenda Mr. Wonderful

09:30

Como vos tinha dito no post de Itens super giros para o Volta às Aulas , eu queria muito adquirir uma Agenda Mr.Wonderful. Quem é que consegue resistir a uma fofura destas?! Até que mandei vir uma pela Fnac e quando a encomenda chegou fiquei muito feliz:-) Ela tem tudo o que vocês possam imaginar!














Adorei! Não me arrependo nada de a ter encomendado! Gostei muito do design, é bem jovem e transmite uma energia positiva:-) Esta aqui é de vista diária e de bolso, mas por dentro é igual à que eu mostrei no post de Itens super giros para o Volta às Aulas. Ela começa em Setembro de 2016 e acaba a Agosto de 2017. Nela podemos ter: listas, contactos importantes, coisas a fazer, anotar os nossos gastos, autocolantes, metas para o próximo ano, a nossa wishlist e presentes para oferecer no Natal. Outra coisa que eu gostei foi o facto de ter algumas receitas e mensagens inspiradoras no final das páginas. 
E vocês já têm a vossa Agenda Mr.Wonderful?

Imagens:Mr.Wonderful

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oh meu Deus, é tão a minha cara! Conhecia a capa só, mas adorei.´

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela! Ela é muito gira pela capa, mas por dentro é a agenda mais cute que já tive:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei que mostrasses ela por dentro é completamente fabulosa.

    Se quiseres passa pelo meu blog e se giostares segue-http://mundodemiudas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Bem-Vinda ao blog! Ela é mesmo muito gira e tem muitas utilidades:-)
      Passei pelo teu blog e adorei!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É verdade são as agendas mais fofas que já vi:-)
      Beijinhos e bem-vinda ao blog!

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe