A nova Tangle Teezer

08:55

Olá habitantes do Planeta da Inês! Tudo bem com vocês?
Hoje venho-vos falar da escova mais recente da Tangle Teezer, "The Ultimate" !

(Imagem:Tangle Teezer)

Ela é indicada para cabelos secos. Os dentes dela são mais longos, com as pontas suaves para desembaraçar, suavizar as cutículas e dar um extra brilho. Ela é boa para quem quiser fazer penteados, pois dá um acabamento mais profissional.
Está  disponível em duas cores: preto e rosa.

Julgo que esta escova ainda não chegou a Portugal.

Já experimentaram alguma Tangle Teezer, digam nos comentários! 

Beijinhos



You Might Also Like

25 comentários

  1. Nunca usei nenhuma mas parecem bastante interessantes devido ao seu tamanho, para além dos longos! Gostava de ter uma, mas tenho impressão que sejam caras :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela realmente é um bocado cara, mas a Tangle Teezer que eu tenho ( não é esta ) faz o seu papel muito bem.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Amei sua indicação, mas ela parece ter o preço bem salgado né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      É verdade, infelizmente o preço dela não é muito acessível.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito bem desta escova, ando ansiosa para experimentar :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares tenho a certeza que vais gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. não tenho nenhuma mas já experimentei eheh... mas ainda não adquiri porque acho que o preço é um bocadinho exagerado para uma escova...

    Adorei o teu blog, sou nova seguidora :D
    http://color-sandra.blogspot.pt/ (SEGUE SE GOSTARES)
    beijinhos sandra xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o preço não é muito acessível.
      Bem-vinda ao blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei e com certeza quero comprar para mim.♥
    Estou precisando.
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Tenho a certeza que vais gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca usei, mas estou farta de ouvir falar bem!

    ResponderEliminar
  7. Ando há séculos para comprar uma escova dessas, mas ainda não tive oportunidade! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres tenho a certeza que vais gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca experimentei mas toda a gente diz que são ótimas.

    ResponderEliminar
  9. linda! xo

    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho duas, uma salon elite e uma para cabelos ondulados e afro. Gosto muito de ambas, mas a segunda é sem dúvida a melhor! :)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe