5 perguntas para vocês

03:55


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou fazer-vos 5 perguntas ( espero que respondam) que eu vi no blog My Little Corner . Achei uma boa ideia porque para a semana vou entrar na rotina da escola e provavelmente vou fazer um horário para postar aqui no blog ( noutro post falamos disso), então eu queria saber a vossa resposta em relação a algumas coisas.

1- A que dia e a que horas preferem ver os posts? E com que frequência?

2-Que tipo de posts mais gostam de ver aqui no blog? E quais gostam menos?

3-O que acham que podia ser melhorado no blog?

4-Quais temas/assuntos sobre os quais mais gostam de ler?

5-Onde costumam ver que saiu um novo post?

Gostava de saber a vossa resposta porque é mesmo importante para o blog:-)

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. 1 - eu vejo os posts a qualquer hora, não tenho preferência :)
    2 - gosto de ver os looks e dicas
    3- o blog j+a é bom, tenta escrever sempre sobre o que mais gostas
    4 - gosto de ler dicas e factos sobre quem escreve
    5 - Costumo ver no próprio painel do meu blog

    Beijinho e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, obrigada pela resposta:-)
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  2. Te dejo mi blog de poesia por si quieres criticar gracias.
    Me gusta mucho el tuyo.
    http://anna-historias.blogspot.com.es.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Anna, bienvenido al blog! Fui por su blog y me gusto mucho los poemas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olha não te acompanho há tempo suficiente, nem com a regularidade que merecias, para responder a essa perguntas. Mas uma das coisas que gosto muito do teu blog é o aspeto visual dele, dá-nos vontade de ficar mais tempo por aqui. Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Oh muito obrigada! Fico muito feliz por isso!
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe