Tag: Volta às aulas| #voltaasaulascomaines

12:16


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma tag do volta às aulas e é o primeiro post da nossa série "Volta às Aulas com a Inês". Eu pessoalmente adoro o Volta às aulas, porque podemos voltar a ver os amigos e porque no início de todos os anos eu penso assim: Vai ser este ano que eu vou melhorar as notas! Bora lá!

1) Para que ano vais?
R: Eu vou para o sétimo ano:-)

2) Coisa preferida e menos preferida na escola?
R: O que eu mais gosto na escola é voltar a ver os amigos e as visitas de estudo. O que eu menos gosto é quando temos muitos trabalhos de casa e também não gosto quando não consigo conciliar a escola com outras coisas.

3) Em que dia voltas para as aulas?
R: Eu não sei, mas acho que é entre o dia 9 e o dia 15 de setembro.

4) A que horas vais acordar?
R: Eu vou acordar por volta das 7:30 da manhã, porque eu não gosto de estar a arranjar-me e a tomar o pequeno-almoço à pressa.

5) Quanto tempo demoras a arranjar-te?
R: Eu levo mais ou menos 15 minutos a arranjar-me.

6) Para o que é que estás mais ansiosa/nervosa para este ano letivo?
R: Eu estou mais ansiosa para encontrar os meus colegas e estou com algum medo de que os professores sejam demasiado exigentes.

7) Já tens o teu horário escolar. Se sim partilha-o!
R: Eu ainda não tenho o meu horário escolar.

8) Onde é que costumas comprar o teu material escolar?
R: Eu no ano passado comprei no Continente, mas geralmente costumo comprar na Staples.

9) Calças, calças de fato de treino ou saia?
R: Eu gosto de calças e de saias, mas opto por calças porque são mais confortáveis.

10) Mochila ou carteira?
R: Mochila.

11) O que é que tu fazes nas aulas mais aborrecidas?
R: Eu nessas aulas gosto de desenhar ou rabiscar no caderno, ou então se o assunto for importante que remédio ouvir!

12) Maior conselho que podes dar  para as pessoas que vão entrar para o ano que completaste?
R: O conselho que vou dar é para não terem medo de como vai ser, dos professores, da dificuldade da matéria, porque às vezes os professores dizem aos alunos que o 6 ˚ano é muito mais difícil e não sei o quê, mas não é.

Então pessoal foi este a tag, eu espero que tenham gostado:-) Estejam todos à vontade para responderem à tag e comentem .







You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa escolha de TAG :) acho que vou responde-la no meu blogue.
    Não tenhas medo dos professores do sétimo ano. É um novo ciclo, mas o grau de dificuldade não é assim tãooo grande. É verdade que vais ter mais disciplinas, mas todos nós passamos por isso e conseguimos "safar-nos" e tu vais ser igual. Força para este ano letivo! Estou a adorar o teu blogue. Beijinhos querida


    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Oh que querida! Muito obrigada pelo apoio, estou com esperanças que o sétimo ano corra bem! Fico muito feliz por estares a gostar do blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe