Itens super giros para o Volta às Aulas| #voltaasaulascomaines

12:59

Olá pessoal! Eu estou muito ansiosa para comprar o material escolar, por isso hoje trago-vos um post de Itens Super Giros para o Volta às Aulas e este é o segundo post da nossa série de "Volta às Aulas com a Inês"
Então, vamos lá!





Então pessoal, como podem ver é tudo muito fofo e é por isso que eu adoro o Volta às Aulas, porque artigos giros como os da imagem dão-me motivação, por mim seriam todos meus:-)

1-Essa agenda da Mr. Wonderful é super gira e eu estou a pensar adquiri-la, mas estou com um pé atrás porque o preço não é acessível. Mas acho que vale a pena porque tem mensagens inspiradoras e tem muitas  utilidades!

2- Eu adoro unicórnios, são super fofos! E esses porta-chaves são adoráveis! Podem também encontrar na Mr. Wonderful

3-Essa mochila também é bonita, podem facilmente obter uma identica personalizando a vossa:-)

4-Meta a mão no ar quem nunca teve alguém da turma que teve assim umas. Elas são super giras e são da Bic.

5-Eu adoro copos desse estilo Tumblr, acho super fofo e esse é da Women'secret:-)

6-Eu adoro cores pastéis e essa capa de telemóvel é super gira e é da Primark, ainda por cima é a um preço super acessível!

7- Essa é outra capa que eu achei super fofa, com flamingos e para quem estiver interessado ela é da Claire's.

8- E por fim, temos esses blocos de notas da Primark, também a um preço acessível e são a coisa mais fofa! Este ano a Primark está com uma coleção do Regresso às Aulas super gira e acessível, por isso vão lá dar um saltinho para verem.

Então pessoal, foi este o post de hoje eu espero que tenham gostado, eu pessoalmente adoro ver posts do Volta às Aulas, não esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários


You Might Also Like

6 comentários

  1. Todas as coisinhas são super giras! Mas gosto imenso daqueles notebooks!
    Segui o blog :D Passa pelo meu e diz-me o que achas!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Bem-Vinda ao blog, estou muito feliz ter-te aqui no blog ( és a primeira seguidora que tenho)! Eu também adoro esses notebooks da Primark, a nova coleção de Regresso às Aulas da Primark está Toppp:-)
    Fui ver o teu blog e adorei!

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso comprar uma agenda da Mr. Wonderful, são óptimas para a organização do nosso dia-a-dia!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,Bem-vinda ao Blog!
      Não podia estar mais de acordo contigo!
      Passei pelo teu blog e adorei:-)

      Eliminar
  4. Preciso mesmo de uma agenda e penso que vou comprar a do Mr. Wonderful :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, Bem-vinda ao blog!Já somos duas, também tenho que comprar uma agenda da Mr.Wonderful.
    Passei pelo teu blog e gostei muito:-)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe