Decoração de quartos- inspiração

12:30

Olá pessoal! Hoje decidi trazer um post de Decoração de quartos para se poderem inspirar. Podem encontrar estas e outras fotografias inspiradoras no Pinterest ou no We Heart It.

(Imagem: Melina Souza)


O que eu mais gostei neste cantinho foi a parede de quadros, acho que está super fofa! Este cantinho é da Melina Souza, uma blogueira brasileira.

(Imagem:Pinterest)

Eu achei que este quarto é uma boa opção para crianças, mas é muito giro!

(Imagem:Pinterest)

Meu Deus, este quarto é tão a minha cara! Ele é super giro e tem assim umas cores bem Verão:-)

(Imagem:Pinterest)

Adorei a conjugação das cores neutras e o que eu mais gostei foi as almofadas, principalmente a do olho fechado.

(Imagem:Pinterest)

Eu tinha que vos mostrar esta decoração, porque este papel de parede é qualquer coisa!

(Imagem:Pinterest)

Eu adorei este quarto, assim colorido!:-)

(Imagem:Pinterest)

Este quarto é mais para os cinzas e para o branco, mas é bonito:-)

(Imagem: Ana Antunes)

Este cantinho não é um quarto, mas é super lindo para vocês inspirarem-se.


Então pessoal foi este o post de hoje, espero que vos seja útil. Eu adorei fazer este post, porque também inspirei-me:-) Digam nos comentários o quarto que voces mais gostaram.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei imenso do penúltimo quarto ^^
    Adoro quarto maioritariamente brancos :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Bem-vinda ao Blog! Esse também é muito bonito! Eu no Verão, para os quartos gosto mais de cores coloridas, mas no Inverno gosto mais de ver o quarto com cores neutras.
      Beijinhos:-)

      Eliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe